Boas vindas!

Seja bem vindo (a) ao blog da equipe de handebol do Paysandu Sport Club (PSC). Aqui você fica por dentro das noticias do Campeonato Paraense de Handebol, acompanha a equipe em outras competições e do nosso Estado.

segunda-feira, junho 18

Classificação Inédita





A equipe do IFPA feminino categoria juvenil, que era desacreditada se superou em um jogo bastante disputado cheio de adrenalina e emoção, conseguiu conquistar a classificação para fase final do campeonato paraense que será realizada em Marabá.
No 1º tempo a equipe de Castanhal vencia por 3 gols de diferença. No intervalo, professora Andrea Azevedo através de uma conversa pareceu organizar a sua equipe. No segundo tempo a equipe do IFPA acordou para o jogo foi para cima de Castanhal virando e vencendo por dois gols de diferença. IFPA 25 X 23 Castanhal.
A equipe de Castanhal não soube aproveitar as diversas oportunidades que surgiram no decorrer do jogo, sendo que "as meninas do IF" estavam com uma goleira improvisada (goleira-linha).
Foi feita uma pequena entrevista com a atleta Bianca Pereira, a goleira improvisada:
Entrevistador - Como foi a experiência de ser goleira?
Bianca - Foi boa, pois não sou goleira experiente, jogo como armadora, mas quando nós temos um obstáculo na vida, temos que superar. Na hora em que vi, apenas três jogando na linha, fiquei muito triste por que duas foram expulsas e uma levou dois minutos e eu tive que ajudar em uma defesa de sete metros sequencial.
Entrevistador - Você concorda com uma publicação feita pela FHEPA( Federação de Handebol do Estado do Pará)?
"Como disputar com uma equipe que não tem goleira de fato?
-Simples, pega alguém de potencial e garra magníficos e veste uma camisa de goleiro!"
Bianca - Concordo, por que basta a pessoa ter força de vontade para superar os desafios que a vida nos impõe.
Entrevistador - E o que você tem a dizer sobre o desempenho da sua equipe?
Bianca - É uma equipe boa, bastante unida, não jogou tudo que deveria jogar, mas fizemos o que podemos.
Entrevistador - E sobre sua técnica, a professora Andrea Azevedo, o que você tem a dizer?
Bianca - É uma professora que exige dos seus atletas como qualquer outro técnico, tem um enorme potencial e me ensinou diversas coisas,  agradeço muito a ela (emocionada). 






Nenhum comentário: