Boas vindas!

Seja bem vindo (a) ao blog da equipe de handebol do Paysandu Sport Club (PSC). Aqui você fica por dentro das noticias do Campeonato Paraense de Handebol, acompanha a equipe em outras competições e do nosso Estado.

sexta-feira, abril 25

Adulto fem. estréia com vitória no Estadual

No final da semana passada as equipes júnior masc. e adulto fem. entraram em quadra.
Sábado (19/04), nossos juniores enfrentaram o time de Cachoeira do Arari/Marajó ás 9hs no ginásio da A.A.B.B./Ananindeua.
O jogo não seria nada fácil. No último confronto entre as equipes no ano passado, o Papão vencia por uma boa diferença, mas Cachoeira reagiu e virou a partida.
Com o jogo em clima de revanche, nossos bicolores foram aguerridos em busca de mais uma vitória. O jogo foi muito equilibrado no tempo, eram gols lá e cá a cada minuto e os goleiros fizeram excelentes defesas.
O placar parcial terminou em 14 a 15 para Cachoeira. O tempo foi diferente, o Papão soube manter a calma e dominou a partida, seguindo invicto no campeonato.

Paysandu 32 x 27 Cachoeira do Arari/Marajó


Em seguida foi a vez da equipe adulto fem. estrear no Estadual, enfrentar o time de Barcarena (equipe nova no campeonato). O jogo foi tranquilo, mas os primeiros minutos foram de pura zica para o Papão.
Foram mais de 10 bolas na trave em menos de 10min do tempo, mas nossas guerreiras conseguiram se concentrar na partida e dominaram do início ao fim.
Para suprir alguns desfalques na equipe, a profª Davina Gadelha está dando oportunidade para as juniores quem sabe garantirem uma vaga na equipe adulto. Lia Cristina e Clarissa Maués tiveram a oportunidade de estrear ajudando a equipe na primeira vitória.

Paysandu 38 X 07 Barcarena

Neste domingo (27/04), o time adulto fem. fará o segundo jogo pelo campeonato Estadual. O jogo será ás 10hs no ginásio Loyola Passarinho na cidade de Castanhal, contra a equipe de Vigia.
Não será um jogo fácil, mas nossas guerreiras irão pra cima em busca da segunda vitória. Infelizmente a equipe terá o desfalque das atletas Helen Ambé e Lia Cristina, que nesses últimos dias sofreram a dor da triste perda de suas avós.

"Deixamos aqui os nossos sentimentos para as atletas e que Deus possa confortar a família de cada uma."


#Handebol_AZULeBRANCO

Nenhum comentário: